3 de junho de 2015

Oração









































Não cabe mais nós, nem dós, nem dois
Tomarei lugar em outro espaço, outro abraço e não me deixarei mais pra depois
O que vier, eu grito, adiante-se! 
Não posso, nem vou esperar
Que essa lição já acabou, nossa missão não era amar

A verdade eu digo, eu choro e peço
E mesmo assim, o que faz é esquecer
Eu te peço um beijo, um carinho, desejo que você possa me ver
Sou a mesma de antes, com olhos castanhos e cabelo diferente
Não faço planos, e reclamo com os deuses, céus, o que fizeram com a gente?

Não me esqueça mesmo se eu ficar só
Eu mudo o caminho, te deixo sozinho, você diz que assim é melhor
Não que eu concorde com isso, nem que seja legal,
Mas assim eu te tenho, mesmo não tendo o nosso final
Sinceramente, se você mente, faz muito bem
Não faz conquista descente, mas comove a gente que nem te quer bem
Já sei dos seus planos, dos móveis, dos anos que adquiriu
Já tem uma casa, bem longe do lar que construiu

Por favor, não me deixe aqui
Sozinha no escuro, na luzes, no canto, não pertenço aqui
Se a nossa música finalmente tocar, lembra de mim, 
Me busca aqui, não vou mais chorar

Prometo uma coisa, se você me deixar
Eu vou embora, meu pé já está lá fora, não vou mais voltar
Se quiser me seguir, me faça rir
Como antes, agora tão distante, finalmente eu vi
Eu vi, eu vi... Vivi o mundo que você me deixou de presente,
Agora e aqui

Não me deixe memórias, nem ligações
Já mudei o telefone, a rota e minhas orações
Fique bem, peço ao senhor
Imploro, perdão
Me deixa esquecer o homem que me amou
Me deixa esquecer o meu grande amor

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo