27 de fevereiro de 2015

5 coisas para me deixar feliz

De uns tempos pra cá, precisei relembrar coisas que definitivamente faziam minha vida ter um pouco mais de sentido. E mais que isso, deixá-la mais divertida e aparentemente colorida. Não é fácil listar aspectos que provavelmente não farão sentido para outras pessoas e durante a correria e com tantas coisas tão mais adultas e obrigatórias a serem feitas, mas há momentos em que devemos (não só eu, ok?) prestar devida atenção em detalhes que façam a diferença em uma atitude, ou em um sorriso.

Você se deve isso.

Aqui estão cinco atitudes e atividades que me fazem rir por dentro e por fora. Que fazem o coração parecer uma bomba de confetes e glitter explodindo! Ok, poderia ser menos chamativo, mas é assim que me sinto e eu recomendo.


Fazer amigos. Quando alguém não está com a cara literalmente enfiada no celular, tablet ou qualquer outro aparato eletrônico, está correndo. E não estou falando de exercício, não! Apostando corrida quase que com carros, ônibus e meios de transporte quase velozes e furiosos para fazer algo ou chegar em algum lugar. Não dá tempo de perguntar a hora, muito menos em que estação estamos.

As pessoas andam muito ocupadas com seus respectivos feeds e não dão espaço, a não ser que seja mandando uma solicitação de amizade. Pera aí! Isso aqui é a vida real, amigo. Se é que posso te chamar de amigo, mesmo sem ter aceito o convite ainda.

Eu sinto falta de uma boa prosa, sobre qualquer assunto que possa enriquecer. Ou não. Ter alguém para explodir de raiva ou rir também é ótimo, de vez em quando. Muito melhor que ficar só no "kkk". E tudo isso tem se tornado tão difícil. Será que agora temos prazo de validade que só dura até o "eu estou bem, também"?



Viajar. Eu nunca sai do Rio de Janeiro e já tenho quase vinte e um. Só eu sei o quanto acho incrível pegar a estrada, mesmo que nem tão longa assim. Não faço birra, nem arrumo briga, mas sentar próxima a janela melhora tudo! Gosto de observar cada detalhe durante o caminho, às vezes até fotografo, mas só quando ninguém está olhando.


Me sentir bonita. Olha, não tem coisa mais incrível que se sentir confiante. E querendo ou não, o visual influencia muito. Não é tudo, mas se sentir bonita é tudo!


Me apaixonar. Seja por alguma atividade, algo, algum momento ou alguém. A sensação é maravilhosa e logo, logo, isso até acaba dando um up no visual: os olhos brilham e a pele melhora.


Escrever. No guardanapo, em um bloco de notas ou aqui. Não há nada nesse mundo que me deixe mais agoniada que não conseguir escrever quando minha mente cheia de ideias ou meu coração fervilhando emoções. É difícil, e tem sido difícil! Mas talvez isso deixe cada linha mais especial, mais digna de significado.

Um comentário:

Achados e Perdidos disse...

Excelente post. Ao lê-lo, posso me considerar um tanto parecida com você, haha. Essas são sim, as 5 das várias outras coisas que me deixam feliz.
Parabéns pelo blog e sucesso!
www.achadoseperdi-dos.com

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo