22 de agosto de 2014

Semana de clipes

De música chata, para mais um hit: é isso que acontece quando uma música ganha um clipe e apenas uma faixa do álbum vira um hino para milhares e milhares de pessoas. Não é à toa que os artistas viraram fábricas de videoclipes e tem pensado cada vez mais em produções criativas e que possam encantar fãs e conquistar novos seguidores.

Nessa semana, fui bombardeada com clipes novos e dei pitaco mesmo! Adoro saber de onde surgiram as ideias principais para compor os clipes, sem falar de figurino e todos os outros pontos que podem torná-los music videos de sucesso.


Sem dúvida alguma, a surpresa da semana ficou por conta da Taylor Swift. Quem acompanha e curte o som da menina "saio perfeita em todas as fotos" do interior, sabe da evolução do som da própria. Depois do romântico, fofo e doloroso Red, eu não poderia esperar por nada mais maravilhoso.

Quando Tay anunciou o lançamento do novo single, especulações jorraram por toda a minha tela. E eis que surge Shake It Off! Um tremendo tapa na cara das pessoas que insistem em pegar no pé da mocinha indefesa que não consegue ter relacionamentos duradouros.

Não é só você que passou/ passa por isso, viu Tay? #staystrong




Como postei essa semana lá no Facebook, "sai pra lá, falsificada" é o novo "rala, sua mandada" no clipe de Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar, da Valesca Popozuda. Eu sei, não faz nenhum pouco o meu estilo, mas é tão animado e divertido que eu não posso evitar. Vai ser a trilha sonora da faxina aqui em casa!

Será que foi indireta pra alguém? A gente quer saber, Valesca.




Ah, como eu esperei por isso! Não tanto quanto o clipe da Taylor, mas eu estava esperando muito mesmo. Quem assistiu ao meu primeiro vídeo para o blog (clique aqui para ler o post), sabe da minha paixão por Haim. Talvez seja o som, as roupas ou as dancinhas das irmãs mais engraçadas ever em todos os clipes. Eu ainda não decidi o que é, mas é inevitável ouvir e não amar.

Apesar de não ser uma música dançante ou ter uma letra bonitinha, o clipe de My Song 5 tem sim Alana, Danielle e Este coreografadas e em um momento "programa do João Kleber".



Quando eu crescer, quero ser tão maravilhosa quanto a Kimbra. Ainda esse ano preciso cantar uma música dela em algum karaokê para me sentir completamente realizada. E por que não Miracle? Com uma vibe super Michael Jackson, e seguindo a linha de Cameo Lover e Two Way Street, me arrisco em dizer que é a melhor música do álbum e um dos melhores trabalhos da mesma. 

Não curto muito o lado nonsense dela, fico confusa.



Não é bebida, muito menos drogas... é amor mesmo! E é nessa coisa toda de mulher loucamenta apaixonada e dedicada estilo Lana del Rey que a Tove Lo vem com o clipe de Not On Drugs, que em várias partes tem a intenção de fazer com que quem está assistindo se sinta dopado. Mas só de amor, tá? 



Fiquei com vergonha só de postar essa foto aqui, mas como é a capa do single, não tinha escapatória. Até aí já deu pra notar a minha decepção com o clipe da vez da Nicki Minaj.

Achei apelativo demais e a música não é legal. Em vários momentos, fiquei com medo da Nicki e a parte legal do clipe foi a que o Drake apareceu, e olha que ele não fez nada. Só estava ali sentado para apreciar a mesma dancinha sensual que ela fez para o Lil Wayne no Billboard Award, em 2013.

Será que a Rihanna ficou com ciúmes?



Ainda é Sexta e o clipe de Bang Bang ainda não saiu, mas enquanto nada acontece e as possibilidades da Ariana estragar o clipe ainda são pequenas, vamos continuar ouvindo até a letra estar devidamente decorada.


Qual desses lançamentos da semana é o seu favorito? Algum ficou de fora? Conta pra mim!

14 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus!!!!! Não sei quem é a melhor a Valesca ou a Nick Minaj????? Nada a declarar sobre a Taylor, super linda pra sempre! Ousados esses novos clipes né? ♥

Aláina Vanzella disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A Nick minaj viaja demais cara haha

http://www.hurricanestars.com/

Hilza de Oliveira disse...

Só uma coisa: EU TÔ NO XAÔ COM ESSE CLIP DA NICK

www.espelhodasmaravilhas.com

Duda Fank disse...

desses, as únicas que curto são as haim. elas realmente encantam - pro serem lindas, estilosas, talentosas, terem tocado com o jules...

achei o clipe my song 5 incrível. O ezzy ficou todo ezzy por lá, e a grimes ficou muito "maga" jsahdkas adorei a ideia do clipe e no fim ficou muito divertido, ao mesmo tempo com uma mensagem. é, legal :D
XXX, Duda
apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br

Ju disse...

Ainda não tinha ouvido a música da Taylor Swift e ao ver o clipe uma vez, a música já não sai da minha cabeça!!

Unknown disse...

ADOREEEEI esse clip da Valesca, gente!!
Ela tem se superado meo.
Vou escutar as outras também, pera lá!
kkkkkkkk

Beijos
www.sabrinadamasco.com

Giessi Ramos disse...

Valesca sempre me surpreendendo KOKSAOKPA
E essa Nick, sem palavras né? Primeiro, PRA QUE tudo isso de bunda? Segundo, PRA QUE mostrar toda essa bunda na capa? Terceiro, você já viu a tradução da música? kkkk


Adorei o post, bem animadinho

Beijos,
Fotografo Sonhos

Carol disse...

Geeente adorei esse post. Taylor Swift não preciso nem dizer né <3333 eterno. Me mandaram esse clipe da Valesca esse FDS e cara do céu, eu que não curto essas coisas RI MUITO. Adorei o "sai daqui falsificada" quem nunca passou por isso? Agora para o mundo que eu quero descer esse clipe da Nick Minaj por favor né GETEMMMM hhahaha... É cada uma né?!

Unknown disse...

Melhor post!!!! Achei incrivel juntar um montão de musica, vou admitir, amei todas. Menos o clipe de anaconda, achei desnecessário! Taylor brilhou e ousou no novo clipe! Tá um amô!
Beijãaaao!

www.voarsemasas.com

Del. disse...

Peraí, a Valesca tem uma tatuagem de beijinho no ombro? haha Só descobri isso agora, vendo o clipe que você postou (e ri do "trilha sonora da faxina").

Eu não conhecia a Kimbra e, bem, Miracle tem mesmo a vibe Michael Jackson :) e eu fiquei aqui com vontade de dançar enquanto ouvia essa música.

Sobre o clipe da Nicki Minaj: vergonha alheia D:

Mari disse...

O meu favorito é o da Taylor <3
http://toobege.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Juro que eu vivo pensando: Como a Nicki consegue fazer sucesso? Sério hahahaha www.namesmafrequenca.com.br

Camila disse...

Olha só Haim *-*
Muito bacana o post...

www.chadecalmila.com

Unknown disse...

Nossa, tô me sentindo meio out por não conhecer HAIM e a Kimbra. =O
Mas adorei, já botei aqui na lista pra escutar mais. =O
E eu já tinha escutado outra música com um clipe meio drogado igual esse da Tove Lo, não sei se era dela também... tô confusa, mas eu sei que não era esse!

amei a música da taylor, e do trio jessie, nicki e ariana. De anaconda eu não gostei muito. Hunf.

Mas, em todo caso, adorei o post. também gosto de ficar por dentro desses lançamentos :D

Um beijo
www.reinodascoisas.com

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo