20 de julho de 2014

Team Zedd


Muitas coisas marcaram o AMA do ano passado, e quem assistiu sabe disso. Além da Taylor e do Justin terem roubado a cena (e muito), algo que me marcou foi o Avicci ter levado o prêmio pra casa e não o Zedd. Pode parecer besteira ou ter passado despercebido pelo resto do mundo, mas eu fiquei tão chateada que depois de tanto tempo, finalmente resgatei esse fato na memória e decidi entender o motivo para tanta frustração. 

Avicci, meu querido, nada contra você. Mas simplesmente não rolou aquela química musical, sabe? Em compensação muitas pessoas te adoram e sempre que uma das suas músicas toca na rádio, a galera solta os famosos "deixa aí, deixa aí", "minha música" ou "amo".

Já que eu disse o motivo para não curtir o Avicci e ter ficado decepcionada com a vitória dele, vamos aos motivos para eu simplesmente adorar o tanto o Zedd.

1 - Músicas que tocam (a alma)

A primeira música que ouvi foi "Stay The Night" e tive vontade de explodir. Sou suspeita por amar Paramore e tudo mais, mas a letra, a batida e a combinação de efeitos me fez querer gritar todos os sentimentos entalados na garganta. E não foi uma sensação ruim, pelo contrário. Foi tão libertador que hoje, é uma das músicas mais tocadas do meu last.fm. 

Sempre que ouço, tenho vontade de voar. E dançar, e cantar, e dançar, dançar e dançar! Vê se pode? Eu não consigo entender essa influência da música em mim, mas... so what? I don't mind!


2 - Parcerias e trabalhos com gente importante (e que a gente ama também)


É impossível não parar pra ouvir quando algum desconhecido faz parceria com algum artista que você gosta. Por mais que a gente ouça muitas opiniões, sempre damos uma chance que possa nos fazer mudar de ideia e foi exatamente que aconteceu comigo em relação ao Zedd. Primeiro, a Hayley, depois Foxes, Gaga (ele produziu o último álbum da cantora, o Art Pop), Ariana Grande e Ellie Goulding. Todas as primeiras impressões foram ótimas e eu não consigo parar de ouvir.


3 - "Beauty And A Beat" (e o dedinho do Zedd nisso)


Eu estava em uma fase super "Justin Bieber é um babaca" quando, de repente, eis que surge "Beauty And A Beat" e eu não conseguia ouvir outra coisa. Foi muito difícil admitir na época, então, eu sempre dava a desculpa da presença da Nicki Minaj. Mas o que pouca gente sabe é que Zedd é um dos compositores dessa faixa que aparece no álbum "Believe", do Justin.


Essas são as razões que me fazem admirar tanto o trabalho dele! E vocês, o que acham do Zedd? Deixem suas opiniões, dúvidas e perguntas nos comentários e vamos ver quem é Team Avicci e quem é Team Zedd.

3 comentários:

Unknown disse...

Zedd é melhor.

Júlia Owl disse...

Zedd e demais <3
http://corujeando.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Me apaixonei pelo seu blog, e estou te seguindo.
Beijos,
http://senhorita-deise.blogspot.com.br/

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo