12 de março de 2014

Playlistening


Ah, se não fosse a música... Estaria morta de tanto tédio! Logo eu, que vivo cantarolando pela casa, viver sem música seria uma péssima maneira de continuar vivendo. Além de ser uma terapia para os ouvidos e para o coração, a música descreve muito da personalidade de uma pessoa e é cartão de visita para início de grandes amizades e muitos relacionamentos duradouros.

Aqui no blog, a música tem presença garantida: tanto em posts que falem sobre o assunto quanto em contos, textos e outros. Música também é inspiração, sabiam? Vai dizer que não existe música no mundo que tenha motivado uma situação ou decisão.

Hoje começo aqui no blog uma tag semanal que vai trazer tudo o que ouvi pela semana, isso inclui novidades no mundo da música, canções que você nem lembrava mais que existiam, covers e muito mais! Artistas, bandas, todo mundo vai ter espaço aqui.



E aí, o que vocês ouviram durante a semana? Quero ler e ouvir!

4 comentários:

Karoline Teodoro disse...

Não conhecia seu blog e confesso que estou adorando! Achei simples e lindo! Parabéns ♥


http://apequenaka.blogspot.com.br

Andy Capachi disse...

Se eu falar que desenterrei Sandy e Junior pra ouvir, você acredita? Pois é, isso que tô ouvindo durante a semana hehehehe
Lembro de muitos momentos gostosos da minha infância ouvindo Sandy e Junior.. me faz ter aquele gostinho de saudade <3

Adorei seu blog, parabéns!
Beijos ;)

Unknown disse...

Que bom gosto musical <3
http://www.sweets2dreams.com/

Letícia D'la Rosa disse...

Meus deuses que gosto musical maravilhoso! já to baixando a metade dessas musicas, muito bom hahaha
Tenho escutado muito Iggy, Lana e Little Mix. Muito mais Lana Del Rey do que as outras duas... ah tem tbm a Charli XcX que eu to viciada.
Adorei a playlist!
beijos
adorávelrebeldia.blogspot.com.br

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo